Lamentosa Browser RPG

Vampire Numics

Common damned
Became a vampire at Aug. 24, 2025, 2:49 a.m.

Published by Lamentus Lab
12
Power: Is based on attributes without any equipment.
0
Combativity: Number of victories against the enemy's race in past 24 hours. This help your clan to reduce costs in attribute's traning. Limit: 30
0
Grimoire Victories: Can be used to learn magic spells after level 10.
  • Experience

    0 / 5
  • Life

    100 / 100
  • Strength
    Increases the damage of your attack

    5
  • Defense
    Decreases the damage of your enemy

    5
  • Agility
    Increases the chance to hit your enemy

    5
  • Inteligence
    Increases the chance to dodge an enemy attack

    5
  • Stamina
    Allow you to attack during more rounds

    5

Vampire Description

História de Numics incompleta

Numics foi criado como o "fastudo" de um vilarejo onde não era nada para ninguém. Seus parentes, em vez de acolhê-lo, o jogaram na rua. Ele era o "fastudo" daquele lugar onde cresceu e, após completar a maioridade, mesmo sonhando em ser cavaleiro, falhou repetidas vezes por ser apático, magro e sem resistência. O líder do vilarejo o designou para ser seu faz-tudo, coveiro e responsável pela limpeza dos porcos. Apesar da vila ter pouco mais de trezentas pessoas, ele era o único a fazer todo esse trabalho pelo pouco dinheiro que recebia.

Após a morte do responsável pela troca com os ciganos, povo temido por muitos, Numics foi escolhido para a tarefa. As pessoas temiam os ciganos, acreditando que usavam magia para atrair homens e mulheres para suas festas, que as mulheres ciganas tinham o poder de atrair homens com sua beleza e os homens ciganos podiam cortejar até princesas com suas trocas. Diziam que os ciganos haviam libertado uma criatura sanguinária que vagava pelos vilarejos próximos.

Com sua pouca experiência, Numics foi colocado em uma viagem para fazer a troca com os ciganos contra sua vontade, pois temia ser expulso do vilarejo. Durante a viagem, os dois escravos que lhe deram como proteção fugiram com medo de bandidos. Naquela noite, Numics escondeu o dinheiro na carroça, como se tivesse previsto o futuro. Na manhã seguinte, acordou com quatro bandidos à sua frente. Eles perguntaram sobre o material de troca, mas ele não revelou nada, sendo espancado e amarrado até desmaiar, com a boca ensanguentada e ossos quebrados.

Os bandidos contavam histórias sobre a criatura sanguinária que vagava, e naquela noite uma nevasca espessa surgiu. Ao amanhecer, os bandidos o arrastavam por um vale em direção a uma toca secreta, mas foram atacados por um vulto que parecia um vento. Numics estava assustado, sem saber o que era aquilo.
A partir daquele momento, naquela manhã gélida, Numics sentiu que sua vida havia se transformado irrevogavelmente. A dor lancinante em seu corpo era quase insuportável, sua respiração, um fardo pesado em seus pulmões machucados. O frio cortante da névoa, que pairava como um sudário sobre a paisagem, penetrava seus ossos, intensificando sua sensação de vulnerabilidade.

Enquanto os bandidos o arrastavam, um silêncio opressivo abafou a floresta, um prenúncio sinistro que o encheu de apreensão. Cada fibra de seu ser tremia com a antecipação de algo terrível. De repente, vislumbrou o vulto novamente, não mais uma sombra indistinta, mas a silhueta aterradora de um homem. Seus cabelos negros e longos, a pele de uma palidez espectral, e a boca maculada por um vermelho horrendo gravaram-se em sua mente com uma clareza perturbadora. Mas foram os olhos, vermelhos como brasas infernais, que o paralisaram de terror.

Naquele instante, o vulto em forma de homem desencadeou uma carnificina indescritível, degolando um dos bandidos com uma fúria implacável. O pânico irrompeu entre os algozes de Numics, seus gritos de desespero ecoando na floresta como um lamento fúnebre. Em sua sanha, acusaram Numics de ser o responsável por aquela atrocidade, de ter conjurado aquela força sobrenatural para vingá-lo. Um por um, os bandidos tombaram, vítimas de uma violência indescritível, até que o último jazia inerte no chão.

Então, o homem de cabelos grisalhos surgiu diante de Numics, emanando uma aura de poder e mistério. Sua pele pálida como a neve, seus olhos vermelhos flamejantes e suas mãos transformadas em garras afiadas o tornavam uma figura grotesca e fascinante. O nevoeiro parecia dançar ao seu redor, obedecendo a seus comandos. Mas o que mais perturbou Numics foi o olhar de puro desprezo que o homem lhe lançou. Como se ele fosse um verme insignificante, um objeto repulsivo. Sem proferir uma palavra, o homem se afastou, levando consigo a névoa e deixando Numics mergulhado em um abismo de confusão e medo.

O choque e a exaustão o venceram, e Numics desmaiou. Ao despertar, encontrou-se em um moinho, cuidado pelos dois escravos que o haviam abandonado. A gratidão e o alívio inundaram seu coração, mas a lembrança daquela noite horripilante o assombrava. Ele sabia que não podia contar a ninguém sobre o que havia presenciado, pois o medo e a incredulidade o tachariam de louco. E assim, Numics guardou para si o segredo sombrio da criatura da névoa, um fardo que o atormentaria

If you want to create such a character in this browser RPG, read this article about how Lamentosa works.

Vampire statistics

  • Honor victories 0 -
  • Total Battles 19 -
  • Battles Won 0 º
    ranking
  • Battles Lost 19 º
    ranking
  • Battles Draw 0 º
    ranking
  • Damage Made 0 º
    ranking
  • Damage Received 8968 º
    ranking
  • Gold Won 0 º
    ranking
  • Gold Lost 176 º
    ranking
  • Tormentus Points 0 º
    ranking