Lamentosa Browser RPG

Vampire Lestat Junior

Vip damned
Became a vampire at June 5, 2025, 4:14 p.m.

Published by Lamentus Lab
551
Power: Is based on attributes without any equipment.
30
Combativity: Number of victories against the enemy's race in past 24 hours. This help your clan to reduce costs in attribute's traning. Limit: 30
165
Grimoire Victories: Can be used to learn magic spells after level 10.
  • Experience

    28496 / 28880
  • Life

    3244 / 4730
  • Strength
    Increases the damage of your attack

    592
  • Defense
    Decreases the damage of your enemy

    709
  • Agility
    Increases the chance to hit your enemy

    499
  • Inteligence
    Increases the chance to dodge an enemy attack

    604
  • Stamina
    Allow you to attack during more rounds

    183

Vampire Description

Eu sou o Leju eu.
https://se.lamentosa.com/b/8744/
Telegram: @Davidson_tobias

Sou filho do guerreiro de uma flecha só...
Sou filho de Oxóssi caçador...
Okê arô...
_________________________________
#CAPÍTULO 1 - O NOVO DESPERTAR
_________________________________

Lestat Júnior acordou com gosto de ferrugem na boca, envolvido em raízes antigas e poeira de séculos no local, o cheiro era de morte, algo que o acompanha há tempos...

O torpor havia sido longo, um longo sono sem sonhos.

A última coisa que se lembrava, era o toque quente do sangue lupino em sua pele, misturado a culpa, uma lembrança que carregava como sombra viva em sua alma vampírica... meio humana.
Leju emergiu então das ruínas de onde um dia fora seu castelo, que por mais que tenha sido frequentado por companheiros de raça, era um lugar cheio de "vida" e bons momentos, mas isso ficou no passado...
Caminhando ali nesses destroços, ele podia sentir... Não havia mais fé, nem esperança em Lamentosa, somente um pulsar fraco do mundo, que assim como ele, meio morto, meio vivo, ainda lutava para sobreviver.
Fantasmas e criaturas vagavam por ali, mas todos desviavam o olhar ao vê-lo, não por medo, por reconhecimento.
Eles o conheciam, ou pelo menos reconheciam algo em sua presença que os ligava ao passado.

- O que me trouxe de volta aqui?? Qual o sentido de ainda tentar "viver"?? - disse Leju.

Ele escorou-se em um monte de madeiras podres, que um dia foi seu belo piano e esfregou os olhos para tentar enchergar menos embaçado, no chão um retrato antigo, quase apagado pelo tempo chama sua atenção... The Animal, ManoHD, Llyn, Aneres, rostos que ele jamais esqueceria de seus antigos tutores, aqueles que lhe ensinaram a "cuidar do próximo".
Leju caiu de joelhos, mas não chorou. Não era mais a manteiguinha de antes.
Sua alma estava partida ao meio, a garganta sufocava, então ele gritou...
Silêncio, ninguém respondeu. Mas ao fundo podia se ouvir, um som familiar, as trombetas da tormentus war tocavam longe, anunciando outra batalha sem sentido em Lamentosa.
Ele sai das ruinas do antigo castelo, e desce a montanha com dificuldade até o Elísio. Lá ainda estava de pé o relicário, com vários nomes riscados, famílias que foram destruídas e apagadas da história por esse mundo... Uma única palavra estava entalhada no pedestal... RENASCIMENTO.

Lembranças e nomes circulam sua mente, um choque do despertar. Então, com seus punhos serrados, um golpe é desferido contra uma árvore de galhos retorcidos que pareciam mãos implorando por misericórdia, um céu sem lua cobria Lamentosa e na noite escura, um brilho amarelado se aproxima lentamente...

- Lestat... Enfim está de volta! O último que ainda sonha e tem sentimentos. - Aurum falou com sua voz grave.

Ele não respondeu, mas reconhecia a voz de Aurum, então apenas ajoelhou-se e, por um instante, suspirou e permitiu-se acreditar, que talvez, naquela terra, houvesse algo a mais do que lembranças e poeira

- Mate sua fome, e faça suas escolhas, dessa vez, pode ser a última. E lembre-se: O tropeço serve para mostrar onde você caiu, e a queda pra você não tropeçar mais. Se você não entender onde o mal começa, ele nunca terá fim.

A voz de Aurum ecoou se distanciando e Leju foi levado pela luz ao templo de ouro que por muitas vezes foi seu campo de treinamento.
Os olhos de Leju se avermelham, sua aura inflama em seu corpo mais uma vez.

- Oui, se aqui estou, uma nova história irá se iniciar. Tenha pena de seus inimigos Aurum, pois eu não terei...
_______________________________
#CAPITULO 2 - MARIA MULAMBO
_______________________________

Uma noite solitária... Um local pouco visitado nessas horas, talvez por superstições, talvez por receio, ou respeito...
A encruzilhada dos templos de Lamentosa, onde os vivos temem permanecer e os mortos vagueiam perdidos.
Foi lá que Leju, o vampiro meio humano, residente de Lamentosa há tempos, buscou durante algumas noites um sentido para sua não vida. O motivo que o levava ali, não era claro, mas havia algo para "descobrir".
Desde que se afastou de sua família, para que pudessem viver livremente, e abandonou os castelos de lembranças do passado, Leju dedicou-se ao estudo da natureza da existência com auxílio de Aurum, ele tentava ocultar sua humanidade se ocupando com outras coisas. Em seu novo refúgio sombrio, paredes cobertas por cálculos, runas e outros símbolos, mas um enigma o perseguia: a equação de Dirac.

(iγ^μ∂_μ − m)ψ = 0

Uma equação que parecia sussurrar um nome em sua cabeça...

Em uma dessas noites, na encruzilhada, ele sentiu o ar vibrar como campos quânticos em superposição. Então ela surgiu em seu campo de visão, com uma rosa na mão, sentada num banco, Maria Mulambo, a senhora da proteção, da transformação e da alma ferida. Seus olhos, como poços de segredos e mistérios, olhavam além da carne, como se soubessem de sua dor e de seus cálculos. Leju caminhou lentamente até ela sem desviar o olhar...

- Por que você me observa, criatura de noite? O quê procura por aqui? - Ela perguntou, com voz doce inclinando sua cabeça.

- Porque... - Leju pausou a fala e respirou, sem entender se responderia com lógica ou paixão.

Maria sorriu, como se tivesse entendido a dúvida dele, e levantando-se à beira da estrada, ajeitando suas saias simples de cetim, mas lindamente adornadas, chegou próximo dele...

- Não responda agora, "oferendinha", você vai me encontrar nos campos de batalha em breve, quero ver aquilo que falam sobre você com meus olhos, quero conhecer mais sobre essa criatura, para alguns lendária, chamada Lestat Junior. Anima-te e leve contigo nos nossos encontros aquilo que te faz alegre aqui. - Maria Mulambo beijou a rosa, passou no rosto gélido de Leju, se virou e foi embora.

Nessa noite, havia uma beleza intrigante na encruzilhada, o tempo ignorava tudo. Havia ordem no caos, e nos pensamentos de Leju, era como na equação de Dirac, que previa o impossível: a existência da antimatéria, do oposto, do complementar.

- Até o elétron tem um par em seu negativo - sussurrou Leju.

Como ela disse, as batalhas entre os dois aconteceram, as feridas não deixavam dor, os fortaleciam cada vez mais, e os aproximavam, para que tudo aquilo fizesse sentido agora. Ambos ansiavam a batalha como um pretexto para se reencontrarem diariamente, e durante esses dias ele entendeu: ela era o seu oposto.
Onde ele era eterno, ela era ponte entre vivos e mortos. Onde ele era cálculo, ela era fé. Onde ele era solidão, ela era acolhimento. A equação não era apenas física. Era uma poesia cósmica.
Desde então, toda noite em que o universo oscila entre o visível e o oculto, Leju caminha com Maria por trilhas esquecidas. Ele, o imortal, ela, a dama dos caminhos quebrados. Unidos por uma equação que sussurra ao cosmos: até a escuridão tem par.

Dia 20 de Julho de 2025.
🌹Maria Mulambo🌹 accepted the marriage proposal of Lestat Junior.

Data: 28 de Julho de 2025 às 20:05
You received Destroyer.

Data: 30 de Julho de 2025 às 21:58
You received Bone Ripper.

Data: 20 de Setembro de 2025 às 18:52
You received Dragon Blade.

Remetente: 🌹Maria Mulambo🌹
Data: 22 de Setembro de 2025 às 14:30
A liderança do clã foi transferida para você.

If you want to create such a character in this browser RPG, read this article about how Lamentosa works.

Vampire statistics

  • Honor victories 0 -
  • Total Battles 6912 -
  • Battles Won 6795 º
    ranking
  • Battles Lost 116 º
    ranking
  • Battles Draw 1 º
    ranking
  • Damage Made 4679027 º
    ranking
  • Damage Received 746261 º
    ranking
  • Gold Won 39000562 º
    ranking
  • Gold Lost 4032349 º
    ranking
  • Tormentus Points 34 º
    ranking